sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Setembro é um bom mês pra recomeçar

Não estou me referindo diretamente o blog, embora preferice que sim de agum modo. Não sei direito, setembro é ultimo mês do ano antes de tudo ir por água'baixo, depois de setembro o inferno mundial começa. Esse ano somado as músicas piegas e a "neve que cai(soterra) em nossas casas", antecendendo o bom e velho homem de todos os anos. Teremos eleição(a coisa não poderia piorar meu final de ano).
Ou poderia?Aprovetemos setembro amigos

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Casa, meu particular inferno

Eu não sei quantos sofrem desse mesmo problema que eu: "Minha casa me deixa completamente inátivo". Eu não sei direito o que o corre ou porque ocorre, mas é um fato, minha casa não me deixa fazer nada do que eu me proponho a fazer.
Há sempre um programa interessante, ou não que me distrai e gasta o meu tempo, se não isso, há, sempre há, algo para se fazer no computador, sempre existe um tempinho de folga entre o que tenho de fazer e o que eu não, para um cochilo. Enfim minha casa não me deixa progredir no meu dia.
Já pensei que talvez fosse por ela ser aconchegante, mas não é possível, afinal se eu gostasse tanto dela, eu nao sumiria semana sim, semana não na casa de algum amigo. Voltar pra casa nunca é algo agradável, apenas um mal necesário. E é só colocar os pés nela e já se vão metade do meu dia em improdutividade. Talvez seja por eu ser preguiçoso, porém isso geralmente não ocorre fora dela(ou não completamente).Minha casa me atormenta com sono inexplicável e um preguiça gigantesca.

Ps: e se escrevo agora, é porque me surgiu esse assunto enquanto estava no banheiro e assim que terminei corri para o quarto antes que fosse pego por ela!

terça-feira, 18 de maio de 2010

E tudo volta?

Relendo todas os post colocados nesse blog, senti saudades das besteiras aqui escritas, de como a vida era.

E sei que se olhar de novo dequi a algum tempo terei de novo essa sensação de nostalgia. Algo sempre escapa de nós, a proximidade nos cega e deixamos de apoveitar o máximo do momento!

Vivamos a vida com a alegria e brilhemos sempre,pois essa é minha função e a do Sol, como já foi dito pelo ilustre poeta!